sexta-feira, 27 de junho de 2014

Uma nova era



 Reino em guerra
 Cap 7: Uma nova era
~NO ( narrador observador)
-Você esta preparado? Treinamos muito para isso, não nos decepcione- diz Thomas.
-Não se preocupem- diz Lean, da para perceber em sua voz, um tom nervoso e de preocupação.
-Ok, boa sorte- diz todos, um por um.
Lean fica no meio da rua, vestido de mendigo e espera alguém passar, várias de suas tentativas deram errado, até que ele pensa em algo melhor.
Ele fingiu ser um pobre mendigo, prestes a se suicidare, um grupo de monstros vendo aquela cena disse:
-O que esta fazendo?-diz um
-Vou me matar! Estou odiando esta minha vida, sou só um mendigo, os representantes não ligam pra mim, ninguém liga pra mim. Então, por que eu deveria me importar comigo se ninguém mais se importa?- diz Lean.
-Venha conosco, estamos indo para uma reunião, onde poderemos fugir daqui e ser livres, criando um novo reino. Venha, lá lhe explicarão melhor- disse um outro monstro.
E lá se foram eles, ao encontro dos outros rebeldes, para a grande reunião.
~NO ( narrador observador)
Em uma enorme caverna...
-Bem, vamos começar, mas antes, todos vocês passarão por uma rigorosa vistoria- diz Albert, com sua voz ecoando pelas paredes.
Lean, que já esperava por essa, pegou tudo o que tinha e enterrou no chão, como havia treinado, colocou do lado de uma grande pedra. Quando dois homens se aproximaram e começaram a vistoria. Olharam cada bolso, até as meias tiveram que ver, mas nada de errado encontraram, e liberaram o “pobre” homem.
Muitos homens e mulheres foram eliminados, levaram uma pancada forte na cabeça, apagando, e alguns homens os levaram para o parque central dos reinos. Então, Albert, que provavelmente era o chefe, disse:
-Agora vamos explicar o que estamos prestes a fazer. Nós todos não gostamos do tipo de governo que somos obrigados a obedecer, as restrições que passamos e o tipo de tratamento que nos fazem. Então, estamos aqui para poder começar uma revolução e, assim, começar um novo reino, no qual podemos ser livres e amigos de todos, um reino no qual podemos ser unidos e leais um ao outro.
-E qual seria o nome deste reino?- diz um rebelde.
-Reino dos Humanos!!!- disse com muito entusiasmo Albert.
-E onde este reino se localiza?- diz outro.
-Bem, temos um local em mente. Ele é muito bonito, há uma cachoeira e está protegido por algumas montanhas, e se nos juntarmos, poderemos criar um reino perfeito!!! E hoje começaremos a ir para lá!
Ouve-se então muitos ruídos de satisfação e parece que todos concordam.
-Venham conosco, vamos tentar ir antes do amanhecer.
Rápido e ágil, Lean pega discretamente sua bolsa e divide os seus pertences nos bolsos, e segue o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário