quinta-feira, 26 de junho de 2014

Albert



Reinos em guerra
 Cap 5: Albert
~ Nesta parte, o narrador será um personagem: Albert, um adolescente rebelde, um elfo, órfão, que possui um passado triste. Seu pai fugiu quando descobriu a gravidez de sua namorada, esta morreu na hora do parto.

Estamos todos aqui, confiro o meu relógio de pulso, 22:07. Eu e meus amigos anões, descobrimos um lugar, que parece desabitado, perto de uma cachoeira, por que será que ninguém mora lá?

Conseguimos reunir um grupo de “rebeldes”, nós não suportamos a ideia de todos sermos diferentes, que o mundo tem que ser dividido e que os nossos amigos não podem ser de outro reino a não ser que sejas um representante. Estes são os piores, eu os odeio, pedi um dia para me ajudarem, eu tinha uma amiga, Margaret, ela sofria de uma doença rara, até esqueci o nome, só me lembro que atacava os pulmões.

Eu pedi para que, já que não poderíamos cura-la, ao menos deixassem que nós aproveitássemos os últimos dias dela. Mas não deixaram, disseram que era muita ousadia, que eu deveria era estar na escola, aprendendo engenharia ou qualquer coisa útil. Após três dias ela morreu, e eu nem tive a oportunidade de dizer adeus, e falar o quanto ela era importante pra mim.

     Alguns monstros são bem legais, mas são maltratados e caçados, mesmo nunca tendo atacado, sequer um ser.

Por isso resolvi fugir, e até encontrei pessoas com o mesmo pensamento que eu, que agora posso chamar de amigos.A cada dia encontrávamos pessoas determinadas a fugir daquela prisão, que um dia chamei de lar.

Mas não somos burros, aceitamos todos, porém eles passam por uma vistoria rigorosa, objetos cortantes e inflamáveis são dispensados. Podemos ajudar a todos, mas sabemos que alguns deles querem nos pegar, por que já nos descobriram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário