sexta-feira, 27 de junho de 2014

O plano começa



 Reinos em guerra
 Cap 6: O plano começa.
~NPA (narrador personagem Albert)
De manhã, eu finjo ser um jovem normal, para ninguém suspeitar. Tenho aula de biologia e química agora, sou um bom aluno, não o melhor, mas da pro gasto. Não tenho muitos amigos aqui, a maioria são de outros reinos, no qual só vejo de noite.
Meus professores não são os mais legais, acham que eu tenho problemas, que eu sou muito solitário e isto esta me afetando. Mal eles sabem que eu tenho muitos amigos, e sou líder de um grupo revolucionário.
Acaba a aula, finalmente! Não vejo a hora de ficar de noite, vou pra minha casa. Minha casa? Não sei por que chamo de minha casa, é apenas um orfanato qualquer. Lá tem a Márcia, a diretora do orfanato, ela é a mais chata, caso ela descubra todos os meus planos que estão escondidos debaixo de um tijolo solto da parede, eu estaria morto!
Escola, tarefa de casa, tarefa doméstica. Esse é o meu dia, como podem perceber, emocionante! Eu não quero fugir por ter apenas raiva deste tipo de governo, mas também porque não aguento ficar em casa por muito tempo, preciso de uma aventura, quando chegarmos ao “novo reino” iremos passar por várias aventuras para sobreviver.
21:00!!! Hoje receberemos novos rebeldes, futuros amigos, espero que dê certo!

~NO ( narrador observador)
-Você esta preparado? Treinamos muito para isso, não nos decepcione- diz Thomas.
-Não se preocupem- diz Lean, da para perceber em sua voz, um tom nervoso e de preocupação.
-Ok, boa sorte- diz todos, um por um.
Lean fica no meio da rua, vestido de mendigo e espera alguém passar, várias de suas tentativas deram errado, até que ele pensa em algo melhor.
Ele fingiu ser um pobre mendigo, prestes a se suicidare, um grupo de monstros vendo aquela cena disse:
-O que esta fazendo?-diz um
-Vou me matar! Estou odiando esta minha vida, sou só um mendigo, os representantes não ligam pra mim, ninguém liga pra mim. Então, por que eu deveria me importar comigo se ninguém mais se importa?- diz Lean.
-Venha conosco, estamos indo para uma reunião, onde poderemos fugir daqui e ser livres, criando um novo reino. Venha, lá lhe explicarão melhor- disse um outro monstro.
E lá se foram eles, ao encontro dos outros rebeldes, para a grande reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário